Nossas Reuniões Continuam

Na ultima Quinta-Feira (27/02), nos reunimos no município de Cedro, em um encontro muito produtivo com a pauta de assuntos relacionados ao bom funcionamento da nossa unidade, como solicitado pela excelentíssima Secretaria municipal de Saúde. Na oportunidade discutimos assuntos diversos para a melhoria no encaminhamento e atendimento dos nossos pacientes bem como melhoria nos serviços ofertados. Agradecemos o acolhimento e atenção de todos os presentes em nome da Secretaria municipal de Saúde Plácido Basílio e do Coordenador de Saúde Bucal Yule Galvão. Em nome do nosso Presidente José Humberto, estamos a disposição para ajudar, acolher e resolver qualquer problema e dúvidas que venha a aparecer. Vale destacar que Cedro foi mais um município que visitamos, com intuito de melhorias e sugestões para o melhor atendimento os nossos pacientes.