Reunião muito produtiva

Na Terça-Feira (03/03), fomos recebidos pela equipe de Saúde Bucal no município de Orós, onde discutimos assuntos relacionados ao nosso CEO onde tivemos oportunidades de tirar dúvidas dos presentes em relação aos encaminhamentos e atendimentos da unidade, bem como elogios e sugestão para melhoria de nossos serviços. Agradecemos o acolhimento e e recepção de todos os presentes em nome da Secretaria municipal de Saúde Zuila Maciel e da Coordenadora de Saúde Bucal Samara. Em nome do nosso Presidente José Humberto, estamos a disposição para ajudar, acolher e resolver qualquer problema e dúvidas que venha a aparecer. Nossos encontros são de grande importância para um Feed Back entre os municípios consorciados e a unidade CEO-R. Mais uma vez destacamos que estamos a total disposição para dúvidas e sugestões de qualquer um dos municípios consorciados.